Marconi participa da entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O governador Marconi Perillo prestigiou, hoje à tarde, a entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em solenidade realizada na sede da entidade, em Goiânia. A convite do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marcelo Baiocchi, e do Diretor Superintendente, Manuel Xavier, Marconi entregou o prêmio ao Prefeito de Jesúpolis, Silvan José Furtado da Silveira, escolhido Empreendedor pelo Projeto Crescer Jesúpolis, que destaca a saída da informalidade e o apoio a empreendedores individuais. O Prêmio já está em sua 7ª edição goiana e desta feita homenageou o primeiro prefeito de Goiânia, professor Venerando de Freitas Borges.
Durante o evento, o governador agradeceu ao Sebrae pelas parcerias e se colocou à disposição da entidade para outras. “O Sebrae tem sido fundamental no que diz respeito ao fortalecimento das micro e pequenas empresas, do empreendedorismo e dos municípios”. Marconi também creditou uma grande responsabilidade ao prefeito escolhido, como “a de levar a todos os cantos de Goiás e do país suas práticas inovadoras, que fizeram com que ele merecesse essa distinção”.
O governador aproveitou a presença de prefeitos, para fazer um importante anúncio na área habitacional. “Na semana passada nós tomamos a decisão de destinar 200 milhões de reais, através de crédito outorgado da Secretaria da Fazenda, para programas habitacionais no ano de 2012. Vai ser um complemento aos programas da Caixa, do Banco do Brasil e das parcerias com os prefeitos”.
Gabinete de Imprensa do Governador

Deixe um comentário


Confira também