Madero lança novo posicionamento de marca

<p>A hist&oacute;ria do Madero &eacute; um case de sucesso e da vis&atilde;o empreendedora brasileira. Ela come&ccedil;a com a intimidade com o campo e a comida de verdade e&nbsp;com a grande paix&atilde;o do empres&aacute;rio Junior Durski desde a inf&acirc;ncia: o&nbsp;<em>hamb&uacute;rguer.&nbsp;</em></p>
<p style="text-align: justify;">Antes de abrir o primeiro restaurante Madero, em 2005, em Curitiba, Paran&aacute;, Junior foi em busca do que seria o&nbsp;<em>cheeseburger</em>&nbsp;perfeito. Viajou aos Estados Unidos e experimentou diversas varia&ccedil;&otilde;es&nbsp;do sandu&iacute;che&nbsp;em mais de 70 restaurantes. Voltou com uma ideia clara do que fazer: encontrar a melhor receita e a combina&ccedil;&atilde;o ideal dos ingredientes, todos sem adi&ccedil;&atilde;o de conservante, o p&atilde;o crocante fresquinho assado na hora, queijo cheddar, alface e tomates frescos, maionese artesanal e&nbsp;<em>hamb&uacute;rguer</em>&nbsp;com 85% de carne e 15% de gordura, composi&ccedil;&atilde;o muito mais saud&aacute;vel do que a m&eacute;dia utilizada no mercado, sem abrir m&atilde;o do sabor e do prazer.</p>
<p style="text-align: justify;">Agora, essa jornada ser&aacute; contada pela primeira vez, tendo o pr&oacute;prio Junior e outras pessoas que fazem o Madero ser o que &eacute; como protagonistas.&nbsp;</p>
<p style="text-align: justify;">A campanha criada e produzida a partir da parceria do Madero com a Trip, empresa de <em>branded content</em>, expressa o novo posicionamento da marca.&nbsp;Ela permitir&aacute; ao p&uacute;blico conhecer melhor os segredos que fizeram da rede de restaurantes paranaense um dos maiores sucessos recentes de empreendedorismo no pa&iacute;s. Ao todo, s&atilde;o sete filmes e sete pe&ccedil;as impressas que ser&atilde;o veiculadas pelos principais canais de TV por assinatura, na internet, no cinema e at&eacute; nos restaurantes da rede.</p>
<p style="text-align: justify;">Usando a metodologia propriet&aacute;ria da Trip , batizada de&nbsp;<em>Deep Dive</em>, uma imers&atilde;o de tr&ecirc;s meses de dura&ccedil;&atilde;o, que incluiu pesquisas em profundidade e dezenas de entrevistas e&nbsp;<em>workshops </em>com todos os&nbsp;<em>stakeholders</em>&nbsp;que fazem a marca Madero, a equipe de consultores apurou todos os detalhes do c&oacute;digo gen&eacute;tico da marca e&nbsp;da hist&oacute;ria da rede e, entre outras coisas, elaborou, a partir desta apura&ccedil;&atilde;o, um manifesto da marca, com as diretrizes e os valores que a representam</p>
<p style="text-align: justify;">O trabalho culminou na constru&ccedil;&atilde;o da virada do slogan principal da empresa, que evolui de&nbsp;"O Madero faz o melhor&nbsp;<em>hamburger</em>&nbsp;do mundo" para, em uma invers&atilde;o transformadora da ordem das palavras, "O&nbsp;<em>hamburger</em>&nbsp;do Madero faz o mundo melhor".</p>
<p style="text-align: justify;">Para Junior Durski<em>, chef</em>&nbsp;e fundador do Madero, a nova campanha representa um marco importante para a Rede. "Nunca contamos a nossa hist&oacute;ria em detalhes. As pessoas v&atilde;o ao Madero, gostam da comida, do atendimento e do ambiente, mas nos perguntam como tudo &eacute; feito. O que faz o Madero ser o que &eacute;. Nossos valores s&atilde;o fortes. Ao mostrarmos um pouco do nosso dia a dia, do que &eacute; importante para n&oacute;s, compartilhamos nossos valores, a confian&ccedil;a que temos no desenvolvimento, no crescimento com dedica&ccedil;&atilde;o, na inova&ccedil;&atilde;o e no carinho pelo que fazemos. A nova campanha traz isso ao p&uacute;blico, a ess&ecirc;ncia da hist&oacute;ria do Madero vivida intensamente pelos nossos mais de 4 mil funcion&aacute;rios. Uma hist&oacute;ria que n&atilde;o &eacute; contada apenas por mim, mas por pessoas que fazem parte dela."</p>
<p style="text-align: justify;">Conhe&ccedil;a o primeiro dos sete filmes:</p>
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