Ivone Silva comemora 20 anos de Troféu Persona

O Troféu Persona, idealizado pela colunista social e promoter Ivone Silva (foto à esquerda), está completando 20 anos em 2011, tendo se tornado, ao logo de sua história, uma marca reconhecida e admirada por ser pioneiro e único evento em Goiás que homenageia a pessoa humana, sem perder de vista seu lado profissional. Hoje, o troféu é considerado o “Oscar da Sociedade goiana”, como resume o imortal Iuri Godinho. Neste ano, a 20ª edição do Troféu Persona será realizada no dia 25 de novembro (sexta-feira), ás 21h, no Oliveira´s Place.
Entre os convidados para a festa comemorativa de 20 anos consecutivos de premiação do Troféu Persona estão personalidades como a primeira dama do Estado Valéria Perillo; o governador Marconi Perillo; o vice-governador José Eliton, o prefeito Paulo Garcia; os secretários de estado: Mauro Faiad, Alexandre Baldy, José Luiz Bittencourt, Leonardo Vilela; os empresários: Junior Friboi, Nazir Angelo D'Isanto, Marcelo Fernandes Madalena, entre outros.
A primeira edição do Troféu Persona foi realizada no dia 22 de outubro de 1992 no Espaço Brasão Dourado, no setor Sul. Entre os homenageados estavam o governador Íris Rezende; o prefeito Nion Albernaz; os secretários de Estado João de Paiva e Harley Margon; os jornalistas Batista Custódio (leia-se jornal Diário da Manhã) e Herbert Morais (leia-se Jornal Opção); os humoristas Juquinha e Júlio Vilela; o judoca Leonel Filho; além de Ronaldo Oliveira da New Faces; a modelo Cláudia Liz; e a política e líder feminista goiana Linda Monteiro
Até o ano passado foram mais de 800 homenageados. Pelo Troféu Persona já passaram empresários, políticos, profissionais liberais, presidentes de entidades de classe, socialites, gente do povo, artistas goianos e personalidades nacionais como Leandro&Leonardo, João Paulo&Daniel, Sula Miranda, Claúdia Liz, Guilherme Karam, Orlando Morais, Rogéria, Bell Marques, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, entre outros.

Deixe um comentário


Confira também