Inauguração Espaço Morfos

O Grupo Morfos recebe, no sábado (02/11), das 17 às 22 horas, arquitetos, paisagistas, designers, produtores culturais e artistas, para a inauguração do Espaço Morfos, que fica no número 179 da Rua 91, no Setor Sul. Durante o evento, o espaço receberá a exposição coletiva dos artistas Laiz Galvão, Heloá Fernandes e Coletivo Bunker, além da apresentação musical do Duo Tapiocanga, dos músicos Zé Junqueira e Bruno Abdala. Após o evento, a exposição permanecerá e será aberta à visitação.
Levando em consideração o perfil individual e autônomo do trabalho artístico, o grupo idealizou um modelo de coworking voltado para a produção artística. E para atender este público criativo, o Espaço Morfos foge dos padrões frios e impessoais dos escritórios convencionais. Nada de prédios ou salas comerciais, a ideia aqui é trazer toda a estrutura funcional de um grande escritório para dentro de uma casa, incluindo jardim, quintal, obras de arte, customização dos móveis, espaço para ateliê e até uma varanda com rede.
Fazem parte da estrutura da casa: recepção, sala para coworkers com 10 lugares, sala para coworkers com 4 lugares, sala de reuniões, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, sala privativa para coworkers com 4 lugares, sala de cursos com 7 lugares e área de convivência.
  • (Foto: Danyel de Carvalho)

Deixe um comentário


Confira também