Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Importante via no setor Marista ganha área de convivência

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A Opus Inteligência Construtiva, em parceria com a prefeitura de Goiânia e a TCI Construtora, realiza neste sábado (4/6), às 10h30, a entrega da revitalização da Alameda Dr. Sebastião Fleury, via que liga a Alameda Ricardo Paranhos ao Parque Areão, no setor Marista.
O projeto assinado pelo escritório Yara Hasegawa Arquitetura ganhou mais áreas verdes com pergolados, parque infantil, academia ao ar livre em 10 mil m². As calçadas e guarda-copos foram inspirados na história da cidade de Goiás, com totens que contam, através de textos, sobre a cidade, além de frases de Cora Coralina, uma de suas personalidades.
Segundo o diretor da Opus, Dener Justino, os espaços naturalmente confortáveis, com aproveitamento da vegetação existente, pergolados e bancos, privilegia os encontros dos moradores da região e dão um ar de aconchego e tranquilidade à nova Alameda. “O projeto foi inspirado em uma das maiores riquezas culturais do estado, a cidade de Goiás, terra natal do escritor e jurista Sebastião Fleury Curado que recebe essa homenagem”, comenta o executivo.

  • Via ganhou mais áreas verdes e de convivência (Foto: Divulgação)