Heineken lança campanha global sobre consumo responsável

  • (Foto: Divulgação)
A campanha que a Heineken lança neste mês, “Drink More, Drink Slow”, é pioneira e pretende atingir aos jovens adultos durante o momento de consumo de cerveja, durante a balada, na pista de dança. De uma maneira nova e convincente, a proposta da campanha é transformar o consumo moderado em um comportamento aspiracional, destacando a importância de estar sempre no controle de seus atos.
No centro da campanha está a nova música do conhecido DJ holandês Armin van Buuren, chamada “Save my Night”, que incentiva e celebra a moderação durante a noite. A campanha também ganha vida através do “The Experiment”, um filme que também conta com a participação de Armin van Buuren, e que foca em duas noites distintas, em uma mesma balada, tendo como a única diferença o DJ que se apresenta na casa. O filme mostra a influência que o DJ tem sobre o consumidor para mudar seu comportamento, fazendo com que ele dance mais e, consequentemente, beba menos.
A nova campanha se baseia neste longo compromisso da marca à mensagem “Enjoy Heineken Responsibly”, que tem sido vista no mundo todo desde 2004, pelas plataformas de patrocínio da marca, como a UEFA Champions League, Copa do Mundo de Rúgbi e milhares de festivais de música, além de centenas de milhares de garrafas e latinhas de Heineken.
Confira o filme do “The Experiment”:

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