Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Heilige Pocket abre primeira unidade em Goiânia

Franquia de marca de cerveja artesanal gaúcha premiada chega à cidade nesta quarta-feira (25) com autoatendimento tecnológico
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Camila Fritsch/Divulgação)

O Grupo Halo traz para Goiânia a primeira franquia Heilige Pocket da cidade, que abre as portas para o público nesta quarta-feira (25). A empresa de cerveja artesanal gaúcha chega com uma nova forma de consumir, em que o cliente tem total controle da experiência no sistema de autoatendimento: basta baixar o aplicativo da cervejaria, liberar a torneira escolhida através de um QR Code e servir a quantidade desejada.

O consumidor pode ainda salvar um cartão de crédito para pagamentos futuros ou colocar crédito em dinheiro no caixa do Pocket. O novo point cervejeiro da cidade oferece 10 torneiras, com estilos que vão desde os mais tradicionais até os mais intensos das linhas Best-seller, Extra Hops, IPA e Strongest. Também conta com uma linha de souvenirs da marca com garrafas de cerveja, copos, bonés, camisetas, entre outros.

Há mais de 10 anos no mercado e presente no varejo em 18 estados, a marca já foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul pela Southbeer Cup, em 2015 e a segunda melhor cervejaria do Brasil pelo Festival da Cerveja de Blumenau, em 2016.

Serviço:
Lançamento da franquia Heilige Pocket
Quando: quarta-feira (25)
Onde: Av. República do Líbano, 1463 – Setor Oeste – Goiânia – GO
Horário de Funcionamento: Diariamente, das 15h à 00h