Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Grá Bristô inaugura primeiro rooftop do Centro-Oeste

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O Grá Rooftop fica no 42º andar do Órion Business and Health Complex (Foto: Divulgação)

Hoje, 13 de julho, o Grá Bristô, nova casa do renomado chef Ian Baiocchi, inaugura o Grá Rooftop, bar localizado no topo do Órion Business and Health Complex, edifício mais alto do Brasil. Com clima descontraído e muito requinte, modernidade e a vista mais incrível de Goiânia, o rooftop garante sofisticação para o happy hour.

O Grá Rooftop funcionará de quinta-feira à domingo, abrindo às 18h nas quintas e sextas, e às 16h nos sábados e domingos, para que o público possa apreciar o pôr do sol. Nos demais dias, o espaço estará disponível para realização de eventos.

O Grá Rooftop durante o pôr do sol (Foto: Divulgação)

Além da elegância, o bar também preza pelo aconchego. O Grá Rooftop traz o melhor do repertório de jazz às quintas-feiras, um lounge para as sextas-feiras, blues no sábado e som animado em clima de sunset no domingo.

O cardápio do Grá Rooftop será diferente do restaurante, tanto na parte de gastronomia como na de coquetelaria, “porém com forte conexão entre eles”, segundo Baiocchi. “Manteremos a essência do Grá Bistrô no rooftop, que é um restaurante brasileiro, com técnicas e ingredientes regionais, mas inspirado em um bistrô francês, trazendo toda a finesse que acompanha a gastronomia francesa”, ressalta.

O Grá Rooftop está no 42º andar do Órion Business and Health Complex, localizado na Avenida Portugal, número 1148, Setor Marista, e funcionará mediante reserva.