Goiânia recebe franquia da rede OdontoCompany

Uma nova franquia da OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas com 20 anos de mercado, será inaugurada nesta segunda-feira, dia 21 de maio, em Goiânia. Com procedimentos parcelados em até 36 vezes, a unidade tornará acessível a todas as classes econômicas os mais diversos tipos de tratamentos odontológicos, desde simples limpezas até implantes e cirurgias. No total, a clínica deve gerar 40 empregos diretos.

À frente do empreendimento está o dentista Fernando Basílio. Para ele, a credibilidade no mercado e o marketing empresarial foram pontos decisivos no processo de escolha da franquia da rede da OdontoCompany. Além da facilidade para parcelar o tratamento, a clínica de Goiânia oferecerá serviços que vão desde a prevenção até a reabilitação bucal mais complexa como implantes e cirurgias. “Ofereceremos todos os tipos de serviços odontológicos na clínica que terá dez consultórios”, afirma Basílio.

A ideia de parcelar tratamentos odontológicos para facilitar o acesso de pacientes de baixa renda começou na década de 1990. Na época, o dentista Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany, aproveitou os descontos oferecidos por um fornecedor e comprou peças suficientes para mais de mil aparelhos ortodônticos.

“Comprei um estoque grande de materiais, mas precisava aumentar a quantidade de clientes. Decidi oferecer alternativas diferenciadas na forma de pagamento para proporcionar o acesso de todas as pessoas a tratamentos dentários”, diz Zahr.

Deixe um comentário


Confira também