A partir da próxima quarta-feira (01), até 30 de novembro, seis estados do Brasil, entre eles Goiás, comemoram os 11 anos do Burger Fest. Apresentado pela Heinz, a 18ª edição do evento reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade. Goiânia terá como representantes as hamburguerias Glut Burger, Blends Burger Artesanal, HB das Meninas, Bombox, Família In Box e Studio Burger.
“Esse ano estamos selecionando as melhores hamburguerias do Brasil para uma edição super especial que vai promover inovação, qualidade e talento, além de novas experiências de consumo para o público”, afirma Claudio Baran, criador do festival.
Há diversas edições a Heinz é parceira do festival e, frequentemente, vem firmando essa colaboração: “Heinz é uma marca icônica e presente na memória de quem ama um bom burger. Onde tem hambúrguer, tem Heinz, e nossa missão nessa parceria é seguir evidenciando que somos o match perfeito quando se trata de realçar o sabor”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.
Em 10 anos, o Burger Fest já introduziu mais de R$5 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingindo a marca de mais de 1,8 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$150 milhões em vendas.