Goiânia já está pronta para receber os campeões do Rally dos Sertões

Em um ano especial para a cidade de Goiânia (GO), que comemora em 2013, 80 anos de sua fundação, o Rally dos Sertões – que sempre contou com o apoio do governo e da população local – já se prepara para a festa de encerramento da sua 21ª edição.

Depois de largar de Goiânia, no último dia 25, a caravana do rali voltará para a capital de Goiás neste sábado (3 de agosto), quando serão conhecidos seus campeões. Pela segunda vez nos 21 anos de rali, uma cidade recebe a largada e a chegada do evento. A única vez em que isso aconteceu foi justamente em Goiânia, em 2005.

Este ano, a festa começa com a chegada dos competidores no sábado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 13 horas. O público terá acesso gratuito ao local, para ver de perto os campeões de 2013 e os maiores nomes do rali nacional e internacional.

Às 21 horas, na Cúpula, localizada no mesmo local, haverá a festa de encerramento e entrega dos troféus aos competidores. O evento contará com shows de Colemar e Guilherme, Liga Joe e Rodrigo Melo e será restrito aos competidores e convidados (não haverá venda de ingressos).

A 21ª edição do Rally dos Sertões está percorrendo o total de 4.115 km durante dez dias, passando por cidades de Goiás e Tocantins. Cinco categorias estão em disputa: carros, motos, caminhões, quadriciclos e UTVs.

Caravana do rali voltará para a capital de Goiás neste sábado, 3 de agosto (Foto: divulgação)

Deixe um comentário


Confira também