Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia ganha Food Park com gastronomia variada

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia recebe nessa sexta-feira (07/10) um novo point gastronômico, o Sabores Food Park, que trará cerca de 16 operações entre bikes, food trucks, trailers e containers. Com entrada gratuita, o espaço localizado na esquica da T-05 com a T-14, conta com estacionamentos próximos, vallet e bicicletário no local, incentivando a pratica sustentável.

O projeto conta com um time de primeira, dentre eles os famosos hambúrgueres de fraldinha do Elephant Gourmet, o hot dog alemão,do Dom Chacal, os mikshakes do Johnny Joy, os deliciosos bolos da Mariana Perdomo Confeitaria, as coxinhas incríveis do Coxinhas Gourmet, japonese food da Katsu, além de vários outros produtos como pizza, petiscos, carnes na brasa, pastel, paletas, tapioca, açaí, sucos naturais, pastel ninho, brownies e um bar container com um SKY BAR do Parada 21 no piso superior e ao ar livre com chop, cerveja, vinho, whisky e batidas variadas. Sem esquecer a parte saudável, a “Villa Nature” oferecerá saladas de frutas, sucos naturais e tapiocas.

O funcionamento será de quinta a domingo, entre as 17h e 23h, com entrada gratuita. Responsável pela organização do evento, a diretora executiva da Mais Live, Marcela Cunha, acredita que a proposta dos foods parks, que já se disseminaram por São Paulo, Califórnia, Nova Iorque e outros centros, será positiva para Goiânia, uma vez que irá ampliar as opções de lazer para os goianos.

“A essência dos food parks é promover a convivência em um ambiente descontraído, simples, ao ar livre, mas regado a boa culinária que a todos seduz. E neste momento em que a comida de rua está em alta, todos estão muito abertos para experiências gastronômicas que trazem também a cultura e o lazer”, diz Marcela.