Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia ganha churrascaria rodízio especializada em carnes nobres

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Serena Steak é especializada em carnes especiais (Foto: Shutterstock)

Os empresários Juliano Carrilho, Izídio Inácio, Giordano Carrilho, Luiz Fiori e Suelaine Carrilho inauguram, na próxima segunda-feira, dia 14, a Serena Steak. Especializada em carnes especiais, a casa está localizada na Rua T-55, nº 830, no Setor Bueno e será uma churrascaria rodízio de alto padrão e refinamento, com cortes nobres de carnes bovinas, suínas e ovinas.

Resultado da junção do profissionalismo dos sócios das marcas Bahrem com o know how do chef Luiz Fiori, a Serena Steak prioriza a qualidade das suas carnes, elaboradas tanto na parrilla quanto nos cortes supermacios preparados em baixa temperatura. O principal diferencial da casa será o sabor dos pratos, preparados especialmente para agradar o paladar dos goianienses, que exigem pratos temperados e com personalidade.

Os proprietários da Serena Steak: Giordano Carrilho, Luiz Fiori, Juliano Carrilho, Suelaine Carrilho e Izídio Geraes (Foto: Divulgação)

Além das carnes, a Serena Steak também terá acompanhamentos tradicionais do churrasco, como o feijão tropeiro, o arroz biro-biro e outros especialmente elaboradas para a casa, como cenouras assadas com laranja, mel e especiarias.

O design de interiores do Serena Steak é do arquiteto Willian Hanna, que criou um ambiente aconchegante e elegante. A casa vai gerar cerca de 100 empregos diretos.

O arquiteto William Hanna é o responsável pelo design de interiores do Serena Steak (Foto: Walter Folador)