Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia é escolhida para receber a primeira loja Formaggio Mineiro fora de São Paulo

Marca pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, com rede de lojas da fábrica na capital paulista, expande com a parceria de empresários goianienses
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(divulgação)

A Formaggio Mineiro abrirá sua primeira loja fora do estado de São Paulo, em Goiânia. Os empresários goianos Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti, que já atuam com distribuição do produto na região, são os investidores do novo negócio.

As obras estão previstas para serem concluídas ainda em fevereiro e a inauguração oficial deve acontecer na sequência. O espaço segue o mesmo layout e padrão dos estabelecimentos de São Paulo, com estilo rústico e acolhedor, e manterá o zelo no atendimento, que deve conquistar o consumidor goianiense, assim como acontece na capital paulista.

“É um desafio grande ir para outro estado, mas temos o apoio de parceiros que são de Goiânia, conhecem o comportamento de consumo local e nossa filosofia de trabalho, porque já trabalham com a gente há alguns anos”, comenta Mirany Soares, empresária mineira que está à frente da Formaggio Mineiro ao lado do sócio Marcello Lage.

Para os novos empreendedores as expectativas com o negócio são as melhores. “Conhecemos a qualidade excepcional dos produtos e sabemos das exigências do consumidor goianiense. Então, nosso objetivo é trazer para Goiânia uma das melhores experiências gastronômicas que conhecemos, e encantar com o atendimento ímpar que virou referência na rede de lojas em São Paulo”, comenta o empresário Liah.

A marca é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil por sua receita exclusiva que leva 40% de puro queijo canastra e parmesão. Seu mix de produtos é composto por: pão de queijo tradicional, a versão multigrãos, produzida com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol; chipa três queijos, com provolone, parmesão e muçarela; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; e espetinho de pão de queijo e massinha de pão de queijo feita com ricota. Todos os produtos são glúten free, sem fécula de mandioca e aromatizantes.

A fábrica tem sede em São Paulo e produz mais de 300 toneladas anuais de pão de queijo gourmet, de onde distribui para todo o país. Em Goiânia, a loja Formaggio Mineiro fica na Rua 15, n° 1041, no Setor Marista.

(divulgação)