Gerente de vendas da Samsung, Viniciu Prado Mendonça, e o diretor comercial do Fujioka Carlos Yoshida (Yuki), durante lançamento do Samsung Galaxy Note
O Fujioka realizou hoje, durante café da manhã, na loja do Goiânia Shopping, uma nova edição do First Fujioka, evento que tem proposta de apresentar com exclusividade, as principais tendências e lançamentos em tecnologia.
Para este evento, a grande novidade foi o Samsung Galaxy Note, sucesso na Europa e único na categoria. O lançamento, considerado uma combinação de smartphone com tablet, vem atender um público que pretende unir em único aparelho, uma tela com melhor resolução, mais funcionalidades e fácil portabilidade.
O diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida (Yuki), reforça o posicionamento do Fujioka em apresentar em primeira mão para o mercado goiano todas as novidades em tecnologia. “A segunda edição do First Fujioka sinaliza que estamos no caminho certo. Novamente, a parceira com a Samsung irá proposrcionar aos nosso clientes, acesso facilitado a um produto diferenciado que chegou recentemente ao mercado brasileiro”, explica Carlos Yoshida.
A partir do dia 26 de janeiro, o lançamento Samsung Galaxy Note estará disponível com exclusividades para os consumidores da capital, na loja Fujioka do Goiânia Shopping. O aparelho será comercializado pelo valor de R$ 1.99,00 à vista ou em 10 parcelas sem juros.
Durante o evento, o ilustrador Lisandro Greco presenteou os convidados com uma caricatura digitada ao vivo, no Samsung Galaxy Note.
Diferenciais

O Galaxy Note é um produto revolucionário que abre uma nova categoria na indústria da mobilidade e estamos muito orgulhosos com essa conquista”, diz Silvio Stagni, Vice Presidente de Telecom da Samsung. O Samsung Galaxy Note irá redefinir e melhorar as comunicações móveis ao oferecer uma experiência mais avançada aos usuários.

Ilustrador Lisandro Greco presenteou os convidados com uma caricatura digitada ao vivo.