Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fujioka lança Samsung Galaxy Note

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Gerente de vendas da Samsung, Viniciu Prado Mendonça, e o diretor comercial do Fujioka Carlos Yoshida (Yuki), durante lançamento do Samsung Galaxy Note
O Fujioka realizou hoje, durante café da manhã, na loja do Goiânia Shopping, uma nova edição do First Fujioka, evento que tem proposta de apresentar com exclusividade, as principais tendências e lançamentos em tecnologia.
Para este evento, a grande novidade foi o Samsung Galaxy Note, sucesso na Europa e único na categoria. O lançamento, considerado uma combinação de smartphone com tablet, vem atender um público que pretende unir em único aparelho, uma tela com melhor resolução, mais funcionalidades e fácil portabilidade.
O diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida (Yuki), reforça o posicionamento do Fujioka em apresentar em primeira mão para o mercado goiano todas as novidades em tecnologia. “A segunda edição do First Fujioka sinaliza que estamos no caminho certo. Novamente, a parceira com a Samsung irá proposrcionar aos nosso clientes, acesso facilitado a um produto diferenciado que chegou recentemente ao mercado brasileiro”, explica Carlos Yoshida.
A partir do dia 26 de janeiro, o lançamento Samsung Galaxy Note estará disponível com exclusividades para os consumidores da capital, na loja Fujioka do Goiânia Shopping. O aparelho será comercializado pelo valor de R$ 1.99,00 à vista ou em 10 parcelas sem juros.
Durante o evento, o ilustrador Lisandro Greco presenteou os convidados com uma caricatura digitada ao vivo, no Samsung Galaxy Note.

Diferenciais
O Samsung Galaxy Note dispõe da primeira tela de 5,3” HD Super AMOLED de alta resolução com capacidade de escrita no mercado. Incorporada ao corpo do aparelho há uma caneta stylus chamada de S Pen que combinada com a tela sensível ao toque do Samsung Galaxy Note oferece ao usuário uma experiência única. Com ela, você pode desenvolver atividades multitarefa, criar e consumir mídia e expressar-se de maneira totalmente livre e criativa.
O Galaxy Note é um produto revolucionário que abre uma nova categoria na indústria da mobilidade e estamos muito orgulhosos com essa conquista”, diz Silvio Stagni, Vice Presidente de Telecom da Samsung. O Samsung Galaxy Note irá redefinir e melhorar as comunicações móveis ao oferecer uma experiência mais avançada aos usuários.

Ilustrador Lisandro Greco presenteou os convidados com uma caricatura digitada ao vivo.