Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Festival Old Parr: marca realiza ação inédita em Goiânia e Brasília

Haverá pockets-shows durante o período da ação nos bares e supermercados escolhidos para a campanha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Murilo Bastos)

Old Parr promove o Festival Old Parr, que conta com uma série de ações e experiências que vão até o dia 6 de dezembro, na região Centro-Oeste.

Para isso, a Old Parr escolheu cinco embaixadores para o festival: o “príncipe da carne” Murillo Rabello, a cantora Luiza, a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e as influenciadoras digitais em moda e lifestyle Brenda Queiroz e Danila Guimarães.

Cinquenta influenciadores também foram escolhidos para ganhar uma caixa especial do #goldenmoments com uma garrafa de whisky Old Parr e copos da marca. Eles divulgarão a marca nas suas redes sociais e promoverão ações dentro da campanha #avidabemvivida #goldenmoment.

Também estão programados pockets-shows durante o período da ação nos bares e supermercados escolhidos para a campanha, assim como o #challengeoldparr, desafios que serão feitos por promotores nos bares e restaurantes participantes. Os ganhadores serão premiados com presentes exclusivos.

Em Goiânia participam da promoção os restaurantes Bahrem, Botequim Mercatto, Buteco do Simprão, Alabama, Empório Piquiras, Aquarius, Sky Gurume, Mali, Kanpai Blue, Barzim, Amélia, além do Atacadão Costa e Empório Prime