Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Estação Goiânia promove segunda edição de Festival de Doces

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

O festival “Sabores da Estação – Bolos e Doces” ganha uma segunda edição no próximo sábado, dia 7 de outubro. O evento ocorre das 11h às 19h, na praça de eventos do Estação Goiânia. A entrada é gratuita.

Os 20 expositores convidados para participar do festival venderão desde doces mais conhecidos pelo público, como pudins, brigadeiro e grande variedade de bolos e tortas, até alguns que começaram a cair no gosto geral, como donuts, cookies e palha italiana.

Um das expositoras que participará novamente do festival é a confeiteira Gabriela Silveira. Ela é química, mas deixou de trabalhar na área para investir no seu negócio próprio. “Comecei a vender brigadeiros no meu último trabalho, depois bolos pra fora, até largar meu emprego na indústria para trabalhar somente com doces. Cada dia me sinto mais realizada”, diz.

Assim como é o caso de Gabriela, outros expositores participam do festival para aumentar a divulgação e venda de seus produtos, que normalmente são comercializados apenas online. “Vendi bem na primeira edição e, além de divulgar, é legal poder acompanhar a reação dos clientes ao consumir meus produtos e ouvir elogios na hora”, comenta a confeiteira.

Anote!
Festival Sabores da Estação – Bolos e Doces
Onde:
Estação Goiânia, Av. Goiás Norte, 2151, Centro, Goiânia
Quando: Sábado, 7 de outubro de 2017, das 11h às 19h