Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Empreendimento multiuso goiano alia lazer e negócio

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Investidores de Goiás e outros estados estiveram em Goiânia, no último sábado (24/10), para prestigiar o lançamento do Nexus Shopping & Business, complexo multiuso que congrega vários segmentos comerciais e de serviços em um único local. Quem esteve lá avaliou o projeto como imponente, necessário e propulsor de desenvolvimento.
O estande, localizado na confluência das avenidas D e 85, apresenta a maquete com detalhes estéticos do empreendimento, com paredes com plantas naturais, cobertura verde nos telhados e vidros ecoeficientes. Os ambientes internos do empreendimento puderam ser visitados na sala de tour virtual. O estande também disponibiliza salas decoradas para visitação.
O empreendimento é inspirado nos centros corporativos de importantes metrópoles internacionais, que congrega vários segmentos comerciais e de serviços em único local. As três torres vão abrigar salas comerciais, lajes corporativas, hotel executivo de alto padrão, ancorados em um grande shopping center e um moderno centro de convenções multiuso, para eventos sociais e corporativos, além de vagas de estacionamento, lazer e gastronomia.
Os presidentes das incorporadoras Consciente e JFG, responsáveis pelo empreendimento, Ilézio Inácio Ferreira e José Batista Júnior, receberam o público e celebraram o sucesso do lançamento. Ilézio assinalou que o empreendimento está no lugar certo, tanto do ponto de vista mercadológico como urbano. “O complexo estará em uma centralidade, o que favorece os negócios, e também no local correto para receber grandes empreendimentos conforme orienta o Plano Diretor da cidade”, diz.

  • Os incorporadores José Batista Júnior e Ilézio Inácio Ferreira, com o consultor Marcos Borela e o executivo Fernando Morales (Foto: Divulgação)
  • Diretor Comercial Valoni Procópio e o gerente comercial Leandro Baptista recepcionaram os diretores imobiliários Ricardo Teixeira e José Humberto (Foto: Divulgação)
  • Diretores Imobiliários Ricardo Teixeira e Murillo Andrade (Foto: Divulgação)
  • O investidor Cláudio Ohara e o gerente comercial Arthur Francesco (Foto: Divulgação)
  • O incorporador Ilézio Inácio Ferreira, com a esposa Elza Alvarenga e os filhos Felipe Inácio e Gabriela Inácio (Foto: Divulgação)