EBM lança empreendimento com apartamentos residencias e comercias

A EBM Desenvolvimento Imobiliário lança no dia 29 de novembro o primeiro mixed-use Premium do Setor Bueno. O projeto terá apartamentos residenciais, comerciais e lojas. A aposta está no conceito walking distance, que consiste em deixar o carro em casa e fazer tudo a pé, perfeito para movimentar a vida sedentária dos dias atuais. Projetados com diferenciais de alto padrão, Walk Bueno Business & Lifestyle será construído em uma localização estratégica de Goiânia, na T-55, a uma quadra do Parque Vaca Brava e do Goiânia Shopping e no principal eixo comercial da cidade.
O empreendimento terá 376 unidades residenciais e comerciais, distribuídas em uma única torre com 35 pavimentos. Serão 124 apartamentos, 225 salas, 4 lojas e 23 vagas de garagem autônomas. Os pavimentos comerciais e residenciais serão isolados com lobbys, elevadores e garagens independentes. O projeto conta com nove elevadores separados por categorias.
A área residencial, voltada para solteiros e jovens casais, será equipada com serviços como central de congelados: ambiente com freezer para disponibilizar refeições congeladas. Uma lavanderia, com máquinas de lavar e secadoras de roupa. Serviços básicos como arrumação básica de apartamento, faxina e lavanderia também farão parte do empreendimento. Na parte comercial, também serão disponibilizados serviços pay-per-use, como mensageria e expedição, serviços de limpeza e manutenção. Essas vantagens só implicam na cobrança se forem solicitados pelos condôminos.
O projeto conta com bicicletário equipado com quatro bicicletas para uso comum dos condôminos. No estacionamento comercial, serão oferecidas dez vagas com ponto elétrico para futura instalação de estação de recarga de carros híbridos. A arquitetura e o paisagismo do projeto são de Isabel Jácomo. A decoração e interiores são assinados por Pedro Ernesto. O apartamento decorado no estande de vendas é assinada pela arquiteta Ana Maria Miller.
  • Fachada (Foto: Divulgação)
  • Residencial (Foto: Divulgação)
  • Comercial (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também