Drogasil abre 100 vagas para profissionais com deficiência

A Drogasil, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, abre inscrições para oportunidades de emprego. Ao todo são 100 vagas para o cargo de auxiliar de farmácia, disponíveis para profissionais com deficiência dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
As inscrições vão até o dia 30 de novembro e para participar do processo seletivo é preciso que o profissional tenha mais de 18 anos de idade e possua o ensino fundamental completo, além de ter disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com pessoas.
Os profissionais selecionados no Estado do Espírito Santo irão atuar nas cidades de Vitória ou Vila Velha. Já os candidatos selecionados para o Estado de Minas Gerais atuarão nos municípios de Alfenas, Araxá, Ituiutaba, Pará de Minas, Itaúna, Pouso Alegre, Uberaba ou Uberlândia. Em São Paulo, poderão trabalhar na Capital, Interior, Litoral e região do ABC. No estado de Goiás atuarão em Goiânia, também no Distrito Federal e no Rio de Janeiro poderão atuar na Capital.
O processo seletivo é composto por dinâmicas de grupo, testes e entrevistas. A Drogasil oferece treinamento para todos os funcionários. Os interessados podem entregar currículo em qualquer loja da Drogasil aos cuidados do gerente ou encaminhá-lo por e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br

Deixe um comentário


Confira também