Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Doceria goiana recria waffle chinês

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Receita do Bubbly Waffles é inspirada nos tradicionais waffles criados em Hong Kong (Foto: Reprodução)

A paixão pelo produto nasceu em Londres, durante as andanças dos irmãos e empresários Silvia, Allan e Kelse Paes. Apaixonada por doces, Silvia viu nos tradicionais waffles criados em Hong Kong uma oportunidade de negócio, e inaugurou no ano passado a Bubbly Waffles, na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. O local entrega o sabor e originalidade do doce que leva sorvete e uma massa de origem chinesa.

“Minha preocupação sempre foi conservar a essência da receita original, desenvolvendo, porém, uma versão mais leve, crocante e saborosa”, destaca a empresária sobre a adaptação ao paladar goiano. “Além disso, decidimos oferecer combinações mais regionais, como com o nosso brasileiríssimo brigadeiro e paçoquinha de amendoim”, explica sobre os sabores pensados para trazer familiaridade.

Embora comparado ao waffle belga, este se difere não só em ingredientes, mas principalmente pelo formato de bolhas. Ele é “crocante por fora e macio por dentro, de sabor suave e consistência leve”. É esse o diferencial da loja, que investiu também na elaboração visual para torná-lo primeiro atrativo aos olhos.

No cardápio estão opções harmonizadas com sorvetes de qualidade, caldas gourmet e ingredientes selecionados, com valores a partir de R$16.

Satisfeitos com os resultados da primeira loja, os irmãos programam para este ano, o início da comercialização da operação, em formato de franquia. O projeto está sendo elaborado e deve ser disponibilizado ao mercado ainda neste semestre, adiantou Silvia à Revista Zelo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Anote!
Bubbly Waffles
Onde:
Alameda Ricardo Paranhos, 1110, Setor Marista, Goiânia – GO
Funcionamento:
Terça à sexta-feira, das 12h às 22h e aos finais de semana e feriados, das 13h às 23h
Mais Informações:
(62) 3626-3484