Descubra a personalidade das pessoas através dos anéis

Acessórios sempre são utilizados por pessoas vaidosas, ou por aqueles que, simplesmente, desejam dar uma complementada no visual na hora de se vestir. Mas, o que poucos sabem é que o anel também pode desvendar traços da personalidade de cada um, levando em consideração o dedo em que está sendo usado.
Para que você possa se inteirar melhor sobre o assunto, o especialista em comportamento humano, Felipe Okazaki, explica e ensina como detectar as características da personalidade através deste acessório. “O interessante é descobrir a personalidades, intenções e motivações interiores de qualquer pessoa que utiliza esse acessório apenas observando em quais dedos ela carrega seu anel” – relata Okazaki.
Dedo indicador: São pessoas que buscam ter controle sobre ou outros, ou quer ter mais poder sobre as pessoas. Acabam se tornando pessoas egocêntricas. Quer ser o centro das atenções. Fortes tendências de ambição.
Dedo do meio: São pessoas que vivem buscando novas realizações. Muito propício a ser materialista, aprecia o consumo de produtos modernos. Sua motivação são as novas tendências da moda, de lançamentos de gadgets (celulares, notebooks, tablets, etc.).
Dedo anular: São pessoas mais emotivas e sensíveis, ou estão procurando ser. A emoção sobrepõe à razão. Pela tradição o dedo anular é onde levamos os anéis de relacionamentos: compromisso, noivado, casamento, porém se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo, demonstra que ela busca alguém, está pronta para entrar em um novo relacionamento.
Dedo mindinho: Pessoas que usam anéis no dedo mindinho tendem a possuir inibições sexuais. De certo modo está se controlando sua libido mais do que antes ou tem medo de expor seu lado sexual até mesmo com seus parceiros.
Dedo Polegar: São pessoas que desejam reorganizar suas metas, tornarem-se independentes e querem aprender a dizer os “não´s”. Busca uma vida diferente, quer adotar uma postura mais prática, porém muitas vezes pode perder a paciência com facilidade.
Mas o que fazer para analisar uma pessoa que tem o hábito de usar muitos anéis? Segundo o especialista basta realizar as combinações, por exemplo: Quem usa anel no dedo indicador e no mindinho, busca novo relacionamento, está em fase sensível e emotiva, porém quer ter o controle dentro do relacionamento. Já quem usa anel no dedo polegar e no mindinho: São pessoas que estão mais focadas no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações.
Em todos os casos, o uso do anel, reforça a autoafirmação de personalidade e a postura que a pessoa quer adotar. Quanto maior for o anel, maior afirmação ela quer adotar para suas intenções. Agora com essas dicas fica fácil descobrir a personalidade do seu interlocutor.
Sobre Felipe Okazaki
Felipe estudou Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação em Multimeios pela PUC-SP. Pós graduado em Psicanálise pela SPOB, Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi Laureate e AIMEC. Além de possuir certificações da Macromedia (webdesigner), Pratictioner Trainee on DECH e Challenge IE (Técnicas Avançadas de Linguagens). Colaborador do grupo psicanalítico EPICCO. Além disso, fez estudo de religiões e culturas e em uma jornada de autoconhecimento, teve acesso ao cristianismo, hinduísmo, xamanismo, espiritismo, budismo, treinamento samurai, yoga, psicanálise, quiromancia, mnêmicas de linguagem e regressão.

Deixe um comentário


Confira também