Nessa perspectiva, além do canal tradicional via telefone, o delivery online cresce como tendência, trazendo a combinação de todas as vantagens do serviço tradicional para uma população cada vez mais conectada. De acordo com a iFood, empresa especializada na entrega de produtos, os pedidos online tiveram faturamento de R$ 160 milhões em 2012 e a previsão é de que esse valor dobre até o final de 2015.
Atento as novas mídias, o Coco Bambu Flamboyant está entre os estabelecimentos que estenderam seu serviço delivery à web. Os pedidos podem ser feitos através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar, empresa do grupo iFood, para celulares e dispositivos móveis.
O cardápio traz petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais em mais de 190 opções, entregues em mais de 15 bairros de Goiânia. Detalhamento de pratos, regiões atendidas, valor de taxa e tempo estimado para entrega são alguns dos dados disponíveis através das plataformas.
- Cardápio do Coco Bambu Flamboyant agora pode ser pedido pelo delivery online, através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar, empresa do grupo iFood, para celulares e dispositivos móveis (Foto: Ricardo Lima)