Delivery online cresce como tendência

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o mercado de delivery para alimentação deve movimentar em torno de R$ 9 bilhões este ano, R$ 1 bilhão a mais que 2014. Comodidade, economia de tempo, isenção de trânsito ou gastos com estacionamento estão entre as vantagens apontadas pelos adeptos do tradicional delivery, que em Goiânia vem ampliando sua aceitação, chegando à alta gastronomia.

Nessa perspectiva, além do canal tradicional via telefone, o delivery online cresce como tendência, trazendo a combinação de todas as vantagens do serviço tradicional para uma população cada vez mais conectada. De acordo com a iFood, empresa especializada na entrega de produtos, os pedidos online tiveram faturamento de R$ 160 milhões em 2012 e a previsão é de que esse valor dobre até o final de 2015.

Atento as novas mídias, o Coco Bambu Flamboyant está entre os estabelecimentos que estenderam seu serviço delivery à web. Os pedidos podem ser feitos através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar, empresa do grupo iFood, para celulares e dispositivos móveis.

O cardápio traz petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais em mais de 190 opções, entregues em mais de 15 bairros de Goiânia. Detalhamento de pratos, regiões atendidas, valor de taxa e tempo estimado para entrega são alguns dos dados disponíveis através das plataformas.

  • Cardápio do Coco Bambu Flamboyant agora pode ser pedido pelo delivery online, através do próprio site do restaurante ou do aplicativo da Apetitar, empresa do grupo iFood, para celulares e dispositivos móveis (Foto: Ricardo Lima)

Deixe um comentário