Sanduíche faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços e traz como ingrediente nachos crocantes
O sanduíche Cheddar McMelt , criação brasileira, será oferecido aos clientes por apenas R$ 5,00, junto com mais cinco ofertas a R$ 3,00
O McDonalds começa nesta semana a nova fase da campanha Pequenos Preços. Além de seis opções com preços reduzidos, os apaixonados por comida mexicana vão encontrar uma novidade na rede: o Crocante Mexicano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até março de 2011.
Feito com carne 100% bovina, o Crocante Mexicano é o novo Prazer do Momento da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne, o sanduíche é composto de tomate, molho de queijo, nachos crocantes, queijo cheddar e pão, ingredientes ricos em ferro e proteína.
A campanha também terá uma surpresa especial: o Cheddar McMelt. Criado no Brasil para uma campanha sazonal em 1994, o sanduíche tem clientes cativos em todo o País e será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de Morango.