Corrida das cores em Goiânia

Com inspiração no Holi ou Festival das Cores, celebração indiana que comemora o início da primavera, a Corrida das Cores está chegando novamente a Goiânia. O evento será realizado no dia 18 de maio, a partir das 9h da manhã, no Parque Areião. A Corrida das Cores – Goiânia busca alcançar esse espírito de celebração e união, reunindo família, amigos e todos aqueles que buscam se divertir sem pensar em competição.
  • A capital recebe, no próximo dia 18/05, muitas cores e diversão (Foto: Reprodução)
Após a largada, o atleta passa pelo primeiro “banho de cor”. Este procedimento acontece a cada quilômetros. Durante o percurso os participantes encontram também os postos de higratação, onde assessoristas vão entregar suco e água para os corredores. Ao final do percurso de 5 km e, ao som de muita música, todos receberão medalhas, e poderão disfrutar do Kit Lanche.
O valor da inscrição (R$ 65,00) dá direito ao inscrito de retirar o Kit do Atleta: bolsa, camiseta manga curta, número de peito, squeeze, medalha, saquinho de “pó mágico” de 100 gramas (para ser usado na chegada), kit lanche e hidratação (Suco e água que serão distribuidos nos pontos específicos, ao longo do percurso). Assim como na primeira edição, o “pó mágico”, continua sendo 100% natural e não provoca reações; pode até servir de alimento, porém não é recomendado por ser muito calórico e ter gosto de giz.
Mesmo sendo uma corrida sem caráter competitivo, este ano a organização da corrida trouxe uma inovação para esta modalidade: a pulseira identificada. Um dos grandes diferenciais deste ano, só será permitida a entrada na arena de largada aqueles que estiverem devidamente identificados, medida que promove mais organização e segurança.
Mais informações sobre detalhes da corrida: http://goo.gl/g86Eyf

Deixe um comentário


Confira também