Copa Coca-Cola 2012 com incentivo a vida ativa agita Palmas

Nesse sábado e domingo, 1º e 2 de setembro, na Escolinha do Flamengo, em Palmas, ocorre a segunda etapa da Copa Coca-Cola 2012, competição de futebol para adolescentes entre 13 e 15 anos, que visa estimular a vida ativa através das práticas esportivas exercitadas por jovens em todo o país. O primeiro fim de semana do ‘Futebol Moleque’ foi de muitos lances e gols partindo para a fase semifinal e final.
O campeonato, que tem como madrinha a jogadora da seleção brasileira Marta, propõe uma celebração das comunidades e da vida ativa. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola. O campeão nacional da Copa Coca-Cola 2012 terá a chance de brilhar na Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013, sediada no Brasil. Os atletas da equipe vencedora atuarão como gandulas dos jogos elevando a Copa Coca-Cola a um evento de parâmetro internacional.
Atrações
A Refrescos Bandeirantes promove entre as atrações fora de campo, muitas atividades educativas e de entretenimento, uma parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), que conta com área de lazer, jogos, brinquedos infláveis e praça de alimentação. Serão realizados também cursos do projeto Cozinha Brasil e salão do cabelo moleque.
Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.
Como a sustentabilidades está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

Deixe um comentário