Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Concessionária Dindi traz marcas Lifan e Effa Motors para Goiás

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Veículos esportivos e utilitários com tecnologia oriental e preços econômicos é a proposta da nova concessionária Dindi Motors, que será inaugurada no próximo sábado (21.01), a partir das 8 horas, no Centro de Goiânia, em horário especial, até às 16 horas. A loja, pertencente ao Grupo Voar, com 30 anos de atuação nos ramos da construção civil, aviação e logística e, mais recentemente, desde 2009, no ramo de varejo de motocicletas, representará as marcas Lifan e Effa Motors e irá oferecer carros para curtir a vida e para transporte urbano e rodoviário de pequenas e grandes empresas.
A concessionária mais oriental da capital goiana terá 1.400 m², com um show room para cada marca, oficina completa e assistência técnica. Também serão revendidas peças para os 15 modelos disponíveis na Dindi Motors. A concessionária terá 18 funcionários diretos, oito indiretos e seis terceiros exclusivos. Todos receberam treinamento das duas marcas. De acordo com a empresária Ana Flávia Abrão, diretora da nova concessionária, a expectativa inicial é de vender uma média de 60 veículos por mês e se tornar referência para os públicos B e C com atrativos de preço, conforto e garantia. Todos os modelos terão três anos de garantia de fábrica, com preços a partir de R$ 24,0000,00.
Estarão disponíveis na Dindi Motors os dois modelos da Lifan no mercado brasileiro: o hatchback 320 e o sedan 620. A previsão é que a marca tenha pelo menos quatro lançamentos ainda em 2012, que serão incoporados ao sow room da concessionária. Com preço equiparado ao de um carro popular básico, o Lifan 320 conta com dois airbags de série, design atraente, motor 1.3 e um pacote recheado de recursos de conforto, como direção hidráulica, ar-condicionado, “trio elétrico”, sistema de som e rodas de liga leve. O modelo é considerado um dos mais competitivos no segmento.
Já da marca Effa Motors estará disponível a linha completa, com 13 utilitários, sendo que o destaque será para os caminhões de distribuição urbano/rodoviários para até 4 toneladas com ar condicionado, a caminhonete cabine dupla com motor Common Rail 3.2 turbo, 4×2 completa e as picapes e vans. Os veículos de pequeno e médio portes podem ser usados para o transporte rodoviário de pequenas e médias distâncias e também para distribuição urbana. Com essa variedade de modelos, a Dindi Motors pretende atender desde o pequeno comerciante até o grande distribuidor.
Cada show room terá uma entrada separada, porém com uma só administração, e os dois serão interligados por dentro do prédio com acessos em comum. De acordo com Ana Flávia Abrão, os investimentos ainda não pararam e o consumidor terá novidades durante o ano. “Temos certeza que seremos bem recebidos. Nossa proposta é de algo com um custo benefício incomum no mercado automobilístico e vamos oferecer o melhor para o nosso cliente”. A inauguração da loja deve receber a presença do fundador da Effa Motors, Eduardo Effa, que também é sócio da Lifan, e o diretor de nomeação das marcas, Marcelo Leone.