Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Coca-Cola lança versões Laranja e Limão Siciliano

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Tem coisa melhor que uma bebida refrescante quando os termômetros marcam altas temperaturas? Com toques cítricos que potencializam essa sensação, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada.
Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.
Coca-Cola Laranja e Limão Siciliano foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia, respectivamente – antes de desembarcarem no Brasil. Em formato sofisticado – latas sleek de 310 ml – a novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes.
Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana no Brasil. Em Goiás, teremos as embalagens disponíveis nas cidades de Goiânia, Anápolis e Morrinhos e no Estado do Tocantins, estará disponível em Palmas.

(Foto: Divulgação)