Coca-Cola convida brasileiros a ajudar a criar Mascote da Copa

A Coca-Cola convida a todos os brasileiros a tornar o Mascote, que será o anfitrião deste grande evento no Brasil em 2014, no “mais brasileiro dos brasileiros”. Todos os brasileiros podem participar enviando suas sugestões de “brasilidades”, isto é, coisas típicas que os brasileiros gostam de fazer de norte a sul deste país, para que o Mascote seja “O Mais Brasileiros dos Brasileiros”.
Os consumidores de Coca-Cola poderão enviar sugestões de “brasilidades” para o Mascote, o brasileiro que vai representar o país mundo afora. Basta entrar no aplicativo da campanha em www.cocacola.com.br e enviar dicas de brasilidade em forma de texto, foto ou vídeo.
O objetivo da campanha é dar oportunidade a todos os brasileiros mostrarem um pouco de sua brasilidade ao ícone mais emblemático dos jogos antes de sua revelação ao grande público, uma iniciativa da Coca-Cola para a Copa do Mundo da Fifa 2014. Além disso, como é o primeiro sinal de que o grande evento está chegando ao Brasil, fazer com as conversas geradas com esta atividade comecem a gerar expectativas, principalmente para todos os brasileiros que poderão conferir de perto este momento histórico no país.
“Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações que serão desenvolvidas até 2014. Com esta campanha, a marca busca estreitar seu relacionamento com os brasileiros convidando-os a construírem, juntos, a melhor Copa do Mundo da Fifa de todos os tempos”, afirma Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil. Para o executivo, a marca Coca-Cola sairá na frente amplificando o lançamento do Mascote para o País e, através dele, disseminar a cultura e alegria brasileiras para o mundo todo.

Deixe um comentário