Circuito Pedal Cultural chega à etapa da paz

  • Circuito Pedal Cultural chega à etapa da paz
Nesta quinta-feira, dia 29, será realizada a quinta etapa do Circuito Pedal Cultural, a Etapa da Paz. A concentração está marcada para às 19 horas, no estacionamento da Academia Body Tech (Setor Sul), e a saída às 20 horas. O roteiro seguirá o Monumento à paz mundial, Monumento às Três Raças, Praça dos Trabalhadores, Catedral Metropolitana e outros pontos da cidade.
A programação do evento traz ainda apresentação de capoeiristas e exposição de trabalhos da faculdade de Design Gráfico do Senac sobre mobilização urbana em um varal de idéias.
O Circuito Pedal Cultural é um projeto que envolve passeios ciclísticos e atividades culturais com o objetivo de promover saúde, transporte urbano associadas ao esporte, lazer e cultura.
A iniciativa é uma realização do Pedal Goiano e Comunicar – Comunicação e Marketing, com apoio da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), Academia Body Tech, prefeitura de Goiânia, AMT, Federação Goiana de Ciclismo e outras entidades ligadas à cultura e esporte.
A programação do projeto teve início em maio, sempre às quintas-feiras, e segue até novembro, com atividades divididas a cada mês por etapas. Já foram realizadas as etapas monumentos e praças, turística, parques e etapa da fé.
O trajeto dos passeios segue uma rota temática onde o participante pode conhecer através de vídeos postados no “www.youtube.com” sua história e curiosidades.
Qualquer pessoa pode participar do Circuito, desde que tenha bicicleta. Para isso, basta ir para o local do evento, no horário do início das atividades.
Confira a programação:
Horário Atividade
19h Aglomeração e cadastramento
19h50min Apresentações culturais
20h10min Abertutura e apresentação do roteiro aos ciclistas
20h20min Saída do Pedal Cultural
21h50min Agradecimentos, sorteios, convites e recados
22h Encerramento

Deixe um comentário


Confira também