Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Chef Alexandre Belucci abrirá bar em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Chef Alexandre Belucci
Chef Alexandre Belucci

O chef Alexandre Belucci, ganhador do prêmio “O Rei do Schnitzel” no início do ano, na Suíça, anuncia que aterrissará no Brasil com novidades.  Um super  bar/balada estão entre os seus projetos do profissional para capital goiana.

Belucci herdou dois restaurantes da rede da família e está à frente deles há dois anos.  São ambientes adquiridos na Suíça, sendo o Amadeus Wiener Spezialitaten, restaurante em Zurique, o premiado. Acredita que no ano que vem, com a chegada de vacinas contra o coronavírus e passado o ápice da pandemia, será sua oportunidade de negócio e realização de um sonho no Brasil.

Belucci nasceu no Brasil, mas foi criado na Suíça e também na Suécia.  Atualmente reside na Suíça.   É graduado em Lausanne, na Suíça, considerada a melhor escola de Hotelaria.  Conquistou experiência lá, mas sem se esquecer dos planos para a sua terra natal.

Em 2019 ele desembarcou em Goiânia para conhecer a cena gastronômica da cidade.  Em 2021, ele retornará com um ambiente dois em um para atrair o público.  O cardápio?  É uma surpresa, contudo ele garante: “A gastronomia será de alta qualidade servida num ambiente moderno e diferente” destaca.