Nova torta vem com creamcheese e frutas vermelhas e promete
encantar os clientes durante o inverno
Com a proximidade do inverno, o McDonalds preparou uma novidade para os clientes dos 577 restaurantes brasileiros. A partir de 15 de junho, o cardápio da rede passa a contar com a Torta Cheesecake, uma combinação perfeita de creamcheese com frutas vermelhas.
Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing, da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonalds no Brasil, a renovação periódica das sobremesas faz com que o cardápio tenha sempre uma novidade e mantenha uma forte conexão entre a marca e seus clientes. Estamos sempre surpreendendo nossos consumidores, com variedade e ingredientes que agradam o paladar dos clientes . Assim oferecemos uma nova experiência a cada visita aos nossos restaurantes”, conta o executivo.
A novidade conta com um queijo cremoso, que representa uma ótima fonte de cálcio e proteína. Além da Torta Cheesecake, o McDonalds oferece outras opções de sabores, como a torta de maçã e a torta de banana, uma versão exclusiva para os consumidores da rede no Brasil.