Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cerveja espanhola Estrella Galicia será distribuída pelo Sistema Coca-Cola

Marca é a cerveja mais vendida em seu país de origem
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Coca-Cola Bandeirantes, que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins, em conjunto com o sistema Coca-Cola no Brasil, firmou um acordo de longo prazo com a cervejaria Estrella Galicia, para a distribuição dos seus produtos no Brasil.

A cervejaria Estrella Galicia foi fundada em 1906 por José María Rivera Corral que após retornar da América fundou a fábrica “Estrella de Galicia”, dedicada à elaboração de gelo e por um então exótico negócio, a cerveja. A Estrella Galícia tem posicionamento sólido no mercado espanhol e avança rapidamente em países como Austrália, China, Rússia, Estados Unidos, Brasil entre outros.

A Cerveja é o segundo maior grupo de cervejaria da Espanha, um dos maiores grupos cervejeiros do mundo e é a marca de cerveja mais vendida na Espanha. Pertencente ao grupo familiar Hijos de Rivera, a marca espanhola possui além da lager e 0,0% álcool Estrella Galícia, a linha premium 1906, composta pelas cervejas Red Vintage, Reserva Especial e Black Coupage, todas já com boa penetração no Brasil.

(Divulgação)