Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

CASAR chega pela primeira vez à Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Na primeira edição na capital, além dos expositores, haverá workshops com diferentes temas orquestrados por grandes profissionais do mercado (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, Camila Piccini, CEO do Grupo CASAR, celebrará a chegada do evento em Goiânia com almoço exclusivo para fornecedores do mercado de casamento e imprensa, ao lado de seus parceiros Flávia Gouveia, da Agência FGO, e do cerimonialista, Alexandre Lozi. Em formato de petit comité, o lançamento acontecerá no restaurante IZ e terá o cardápio exclusivo assinado pelo chefe Ian Baiocchi. No almoço serão apresentadas as novidades e o formato do CASAR que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, no Mercure Goiânia Hotel.
Sobre o CASAR
O evento foi idealizado em 2002 por Vera Simão, e em 2012 a executiva Camila Piccini, autora do blog Say I Do, se juntou à empresa injetando ritmo e inovação para novos projetos e ampliação do negócio. Depois de 14 anos realizando o evento em São Paulo e observando o crescimento do setor em todo o Brasil em 2015 o CASAR chegou as capitais: Porto Alegre, Recife e agora em Goiânia. O evento é realizado há 3 anos em Belo Horizonte.