Cafeteria Pop Coffee estreia em Goiânia nesta sexta-feira (24)

Unidade localizada no setor Marista, será comandada pelos franqueados Isadora Ribeiro e Rafael Magalhães
Pop Coffee
Isadora Ribeiro, Chef Elaine e Rafael Magalhães (Foto: divulgação)

A Pop Coffee, rede de cafeterias do Grupo PopCorn Gourmet,  faz sua estreia em Goiânia nesta sexta-feira (24). A casa ficará localizada no setor Marista, inovando e harmonizando café com pipoca.

O espaço conta com uma arquitetura leve e diversos pontos “instagramáveis”. Foi estruturado para se tornar o ambiente ideal para encontros, pequenas comemorações e reuniões, oferecendo cerca de 120 lugares. De acordo com Elaine Moura, Ceo e fundadora do Grupo PopCorn Gourmet, franquia responsável também pela marca Pop Coffee, o projeto foi pensado para que os goianienses pudessem relaxar e apreciar desde uma boa xícara de café ou cappuccino até uma soda italiana ou um cremoso milkshake.

Para os amantes de café, o estabelecimento oferecerá torrefação feita com a máquina da Roastelier, que possibilita a torragem in loco totalmente personalizada. Para tornar a experiência ainda mais interessante, foi feita uma excepcional seleção de grãos nacionais. “Oferecemos uma seleção de grãos de cafés, na sua melhor colheita e torra no ponto certo, com pontuações acima de 80, em uma escala de 0 a 100. Com uma boa variedade de métodos de extração, queremos elevar o padrão de consumo de cafés especiais para os amantes da bebida com paladares mais exigentes”, explica Elaine.

A nova unidade da Pop Coffee também abrirá para o almoço, e traz ainda quitutes, como sanduíches de croissant, bolos e brunches especiais. Outro destaque é a adega, composta por 350 rótulos de vinhos selecionados.

A unidade da cafeteria Pop Coffee, localizada no setor Marista, será comandada pelos franqueados Isadora Ribeiro e Rafael Magalhães, o idealizador da página no Instagram “Precisava Escrever”. Ribeiro e Magalhães decidiram investir na franquia por acreditarem no potencial e por verem o quanto a PopCorn Gourmet vem crescendo nos últimos anos. “Eu sou um cliente da Pop Coffee do Buena Vista e entusiasta da marca”, explica Rafael Magalhães. A sócia-franqueada Isadora Ribeiro completa afirmando que acredita no propósito da marca: “A franquia tem sintonia com o que acredito e eu acredito na Elaine”, diz.

Deixe um comentário