Goiânia recebe edição comemorativa de 10 anos do Burger Fest

Evento acontece em todo o Brasil e conta com mais de 500 empresas gastronômicas participantes
Burguer Fest hamburguer
(Foto: Divulgação/Luciano Dourado)

Durante o mês de novembro, Goiânia recebe a 17ª edição do Burger Fest. O evento, que reúne em todo Brasil cerca de 500 endereços entre restaurantes, bares e hamburguerias para promover a cultura do hambúrguer, comemora 10 anos. Esta será a segunda no Estado de Goiás, que contou com 47 empresas cadastradas em 2021.

“Há 10 anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento. Nesta edição temos um propósito ainda maior que é celebrar uma década desse movimento tão importante, que nasceu em São Paulo e segue crescendo e investindo”, afirma Claudio Baran, criador do festival.

Neste ano, as casas se preparam para criar receitas inéditas e inspiradoras para a ocasião. Além de Goiás, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Ceará e o Distrito Federal participam da celebração.

O Burger Fest já injetou em 10 anos mais de R$ 5 milhões no mercado nacional, e atingiu a marca de mais de 1,8 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. “Criado para fomentar negócios, inspirações, criatividade e inovação, além de novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa continuar auxiliando o segmento na recuperação da atividade econômica”, pontua Baran.

Serviço: 17ª edição do Burger Fest

Data: de 1º a 30 de novembro
Local: Hamburguerias de Goiânia
Mais informações: acesse aqui

Deixe um comentário


Confira também