Brasil Brokers Tropical inaugura nova sede em Goiânia

A Brasil Brokers Tropical Imóveis, imobiliária que faz parte do Grupo Brasil Brokers inaugurou sua nova sede nesta quarta-feira (07/05), em Goiânia, no Setor Sul. O local recebeu um investimento da ordem de R$ 2 milhões e vai ocupar um espaço com cerca de três mil metros quadrados.

A iniciativa da Brasil Brokers Tropical Imóveis vai concentrar a força de vendas, principalmente de lançamentos, em um único espaço e centralizar o atendimento ao cliente, otimizando a operação. Com essas medidas, a imobiliária prevê uma redução de gastos de R$ 1,3 milhão por ano, deixando-a mais competitiva no mercado goiano.

Para o diretor geral da Brasil Brokers Tropical Imóveis, Valoni Procópio, a centralização do atendimento em uma única loja proporcionará mais agilidade para o cliente. “Todos os nossos serviços e assessorias, para a área de lançamentos ou de imóveis prontos, seja para quem quer comprar ou vender, estarão reunidos em um só lugar. Os negócios serão fechados de maneira mais rápida e prática”, explica o executivo.

Além da nova sede, a Brasil Brokers Tropical Imóveis conta com outros dois pontos de venda em funcionamento em Goiânia, as lojas Aldeia do Valle e Flamboyant.

  • Júlio Pina e Valoni Procópio
  • Moacyr Moreira, Ilézio Ignácio e Mário Valois
  • Humberto Fortunatto, Valoni Procópio, Joaquim Barbosa e Henrique
  • Valoni Procópio e Clóves Neto
  • Mário Valois
  • Ilézio Ignácio, Paulo Roberto e Júlio Pina
Fotos: Ângela Motta

Deixe um comentário


Confira também