Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bolo da Madre Goiânia comemora primeiro aniversário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Bolo mole sabor brigadeiro (Foto: Divulgação)

A Bolo da Madre Goiânia está em festa! Sob o comando da franqueada Ana Carolina Barroso, um ano se passou desde sua abertura. Para comemorar o aniversário, nada como um lançamento ainda mais delicioso, o Bolo Mole para comer de colher nos sabores brigadeiro e churros.

A novidade foi criada para atender aqueles que amam a combinação de textura + sabor + cobertura divina, tudo isso num bolo cremoso, quentinho e com receita exclusiva da Madre.

“Este é mais um lançamento cheio de afeto e conforto, tudo que a Madre idealiza. Passamos meses para desenvolver uma receita exclusiva, com a melhor qualidade e além de ter o melhor sabor queríamos que a sensação do nosso cliente fosse única, ele vem cheio de memória afetiva e esse é o ingrediente principal. A embalagem pode ser levada ao microondas e acompanha uma colher” contam Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda, que garantem que o bolo é realmente dos deuses e para comer rezando.

Para proporcionar ainda mais comodidade para os goianos, a franquia conta agora com serviço de delivery. Segundo a franqueada, a loja de Goiânia tem destacado-se no atendimento, padronização e qualidade dos bolos. “O resultado no primeiro ano foi dentro do planejado para o momento econômico em que decidi abrir meu negócio e está crescendo mês a mês”, comenta Ana Carolina.

(Foto: Divulgação)