Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Bar Dodô é o campeão da 14º edição do Comida di Buteco em Goiás

Com o prato Bem Bolado de Rabada, casa venceu o circuito no estado e disputa, agora, a etapa nacional
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Bolinho de rabada recheado com agrião e queijo provolone do Bar Dodô (Foto: Divulgação)

O Bar Dodô é o grande vencedor da 14º edição do Comida di Buteco 2022. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (16), em Goiânia. O boteco ofereceu ao seu público o petisco Bem Bolado de Rabada recheado com agrião e queijo provolone, que foi avaliado por aqueles que visitaram o local e por um corpo de jurados selecionado, que avaliaram não só o petisco, como também a higiene do bar, o atendimento e a temperatura da bebida.

Em segundo lugar ficou o Dom Cirus, com o petisco Sim’Pracidade. Já em terceiro lugar aparece o Retrô Bar, com o petisco Bolinho Retrô, seguido pelo Bar Via 70 com o petisco Copa 70, em quarto lugar; e o Vila Rica Bar e Restaurante, com o petisco Mini Disco com Provolone, na quinta posição.

Na edição 2022, participaram 48 estabelecimentos no circuito Goiás. Entre os dias 8 de abril e 8 de maio, bares de Goiânia e Aparecida de Goiânia disputaram o título de melhor boteco do estado. O tema para elaboração dos pratos foi livre e todos os petiscos, no Brasil inteiro, tiveram preço fixo de R$ 27,00. O foco do concurso tem sido manter a tradição de ‘transformar vidas através da cozinha de raiz – buteco extensão de sua casa’, promovendo a valorização da cultura de ‘buteco’, além de eleger também, desde 2016, o Melhor Boteco do Brasil.

O Bar Dodô é o grande campeão do Comida di Buteco 2022 (Foto: Divulgação)