Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ator Carlos Casagrande abre restaurante japonês em Goiânia

Casa oferece cardápio diferenciado e pratos mais rápidos para quem quer comer bem
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Divulgação)

Quem ama comida japonesa vai adorar essa novidade. O Oishii Restaurante, especializado na gastronomia da terra do sol nascente, abriu suas portas na última semana. Localizado no térreo do Condomínio Nasa Business Style, no Setor Sul, a casa conta com um cardápio à la carte, festivais de reposição, tradicional e premium, o que combina com a proximidade do movimento do centro gastronômico e comercial do local.

Um dos sócios do empreendimento é o ator, modelo e empresário, Carlos Casagrande. O restaurante tem ainda como sócios Fernanda Sarelli Máximo e Fabrício Rodrigues. O Oishii funciona de terça-feira a domingo, das 18h à 00h durante semana e entre 18h e 1h, nos finais de semana.

“A gente quis lançar um projeto menor. É um lugar para que as pessoas possam confraternizar e comer algo muito bom, de qualidade”, revela Casagrande. “Os clientes podem esperar uma explosão de sabores. O Oishii oferece a culinária japonesa com produtos e especiarias de alta qualidade, proporcionando um momento especial”, completa Fernanda.

A casa

Existe um mistério sobre o menu da casa, que conta com o experiente chef Cardoso. Ele adianta que um dos preparados mais vendidos é o tartar de salmão com avocado. A receita consiste em salmão temperado da casa com avocado e molhos especiais do chef.

“Essa é uma de nossas entradas. Meu cardápio é bastante diferenciado da região, por ser contemporâneo, uso também molhos especiais que estão dentro da cultura oriental. Nosso sashimi também é um dos mais pedidos com peixes frescos, adquiridos diretamente do fornecedor. Tem para todos os gostos”, destaca o chef.

O ator Carlos Casagrande e a sócia Fernanda Sarelli Máximo (Divulgação)