A goiana Larissa Metran é a nova embaixadora de um dos maiores sites de pôquer do mundo

  • Larissa Metram: nova representante do Full Tilt Poker. (Foto: )
Um dos maiores sites de pôquer online do mundo, o Full Tilt Poker apresentou ontem, quarta-feira (12), a goiana Larissa Metran como um dos seus embaixadores (Tour Ambassadors) no Brasil.
Larissa e outros três jogadores (o paulista Leonardo Toddasso, o mineiro Rafael Caiaffa e o carioca Carlos Mavca) irão representar o site nas etapas do Campeonato Brasileiro de Pôquer (a Brazilian Series of Poker), e também em torneios ao redor do mundo, começando pela World Series of Poker em Las Vegas, além de marcar presença em eventos promocionais, culturais e esportivos.
Os embaixadores do site terão papel fundamental para desenvolver o pôquer e construir um relacionamento mais profundo entre os jogadores e as comunidades locais do esporte, exatamente como quer o Full Tilt Poker.
Larissa jogou pôquer pela primeira vez na faculdade em 2006 e, depois de se formar em Direito, voltou seus olhos para o esporte da mente. Desde que virou jogadora profissional, ela chegou à Mesa Final em três etapas do Campeonato Brasileiro de pôquer e ganhou mais de 600 mil dólares em prêmios.
Fora das mesas, Larissa também vai atuar mantendo os fãs de pôquer atualizados com vídeos, blogs e podcasts com novidades das etapas do Brasileiro de pôquer e de outros torneios.
Full Tilt Poker
FullTiltPoker.com carrega consigo uma das mais conhecidas marcas do mundo do pôquer. Com seu software e design inovadores e uma ótima jogabilidade, acabou virando a segunda casa de vários jogadores profissionais de pôquer.
Full Tilt Poker foi relançado em novembro de 2012 pelo The Rational Group, que também opera o PokerStars, o maior site online de pôquer do mundo.
As autoridades tanto da Ilha de Man como de Malta, onde os sites estão hospedados, garantem a integridade e a segurança do jogo online e com uma série de leis que protegem a prática do esporte da mente.

Deixe um comentário


Confira também