1° Fórum Regional de Aviação Geral acontece nos dias 18 e 19 de novembro em Goiânia

Nos dias 18 e 19 de novembro, sexta e sábado, a cidade de Goiânia vai sediar o 1° Fórum Regional de Aviação Geral, promovido pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a mesma entidade que também organiza anualmente a Labace (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo, considerada a segunda maior feira de aviação executiva do mundo.
O evento que acontece no Hangar José Ludovico de Almeida, no Aeroporto Santa Genoveva, já conta com o apoio do Governo do Estado de Goiás e será dividido em seminário e exposição de aeronaves, produtos e serviços ligados ao universo da aviação geral.

Goiânia é hoje o segundo pólo aeronáutico do país, com inúmeras empresas de aviação e um leque variado de serviços oferecidos. A cidade tem ainda reconhecido potencial na formação de recursos humanos nas diversas atividades aeronáuticas. A ABAG acredita que a cidade funciona como aglutinadora de interesses do Centro/Oeste, notadamente de Brasília, Cuiabá e Campo Grande e por isso quer introduzir o evento no calendário oficial anual da cidade.

O seminário acontece na sexta, 18 de novembro, das 9h às 18h e sábado, dia 19 de novembro, das 9h às 12h30. Enquanto a exposição será sexta das 12h às 20h e sábado de 2011 das 10h às 17h. Para participar é necessário se credenciar antecipadamente ou ser convidado de um dos expositores. Mais informações podem ser obtidas em www.abag.org.br

Deixe um comentário


Confira também