A 8ª edição da Goiânia Restaurant Week será realizada de 19 de setembro a 19 de outubro de 2025. Com o tema “De volta à Itália”, a edição convida o público a uma imersão nos sabores da culinária italiana. Massas frescas, molhos artesanais, queijos, carnes, ervas aromáticas e sobremesas clássicas servirão de ponto de partida para que cada casa crie sua própria rota gastronômica.
Reconhecido nacionalmente, o evento integra o calendário da Brasil Restaurant Week, presente em mais de 20 cidades brasileiras há 18 anos. A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso à boa gastronomia, valorizar o trabalho de chefs e movimentar o setor em períodos estratégicos, ampliando a visibilidade e o fluxo de clientes nos restaurantes.
Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week, ressalta que o festival funciona como plataforma de visibilidade e relacionamento: “Em cada edição, atraímos milhares de pessoas interessadas em descobrir novos sabores e experiências. Para os restaurantes, é um momento estratégico para gerar movimento, mídia e resultados”, afirma.
Os restaurantes oferecem menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) a preços fixos em três categorias:
Os chefs são convidados a criar pratos inspirados na temática, preservando a identidade da cozinha italiana com toques autorais e regionais.
Com inscrições abertas para restaurantes interessados em participar do festival gastronômico, os interessadospodem se inscrever pelo e-mail captacao@restaurantweek.com.br ou no site restaurantweek.com.br.
Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…
Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+
Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…
Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA
Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…
Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…