Daslu desembarca na capital federal

Como parte do seu plano de expansão, a Daslu inaugurou, no dia 13 de novembro, sua loja em Brasília. O local escolhido foi o ParkShopping. Clientes, sociedade de Brasilia e fãs da marca estiveram presentes e foram recebidos por Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da Daslu. A atriz Thaila Ayala e a modelo Daniela Sarahyba também estiveram presentes. A DJ Samantha Simon animou a noite que também tece pocket show de Marina de La Riva e trunk show para apresentar a coleção Alto Verão 2012/13 as clientes da cidade.
A Daslu de Brasília conta com todas as linhas da marca: Daslu (feminino), Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. O projeto de Ricardo de Marco e ADD Arquitetos traz uma loja clara e aberta, para que a roupa seja destaque no ambiente. Entre os materiais utilizados, muito espelho, madeira e vidro. O conceito Daslu permanece irretocável, com os armários brancos e largos, poltronas confortáveis espalhadas pela loja, e o tradicional cafezinho Daslu; porém alguns detalhes dão um toque de modernidade. Daslu Couture conta com um ambiente para os evening dresses, com as linhas Black Label e os vestidos de festa. 
“Depois do Rio e Ribeirão Preto, Brasília sempre foi a nossa opção para inaugurar uma loja Daslu. Temos muitas clientes fiéis na cidade e estava na hora de estarmos mais perto delas”, diz Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da marca. 
Fotos: Frâncio de Holanda. 

 
 

Deixe um comentário


Confira também