Culto ecumênico celebra 49º aniversário do governador Marconi

O governador Marconi Perillo recebeu, na manhã de hoje, no Tattersal do Parque Agropecuário de Goiânia, amigos, auxiliares e políticos em um culto ecumênico comemorativo a seu aniversário de 49 anos de idade. O culto foi celebrado pelo presidente da Federação Espírita de Goiás, Calci de Sá Roriz, pelo presidente da Igreja Fonte da Vida, Apóstolo César Augusto, e pelo Arcebispo da Igreja Católica de Goiânia, Dom Washington Cruz.
O ponto de destaque da comemoração foi a interação do governador aniversariante com os internos da Vila São Cotolengo, de Trindade, que animaram a celebração com músicas executadas pela Banda Luar, mantida pela instituição que abriga portadores de deficiência. Marconi se emocionou várias vezes enquanto os integrantes da banda tocavam músicas que exaltavam a identificação recíproca de carinho e apreço entre eles. Ao final, chamou cada integrante pelo nome e entregou à Banda instrumentos novos, dizendo-se alegre em poder presenteá-los no dia de hoje, resgatando um pedido feito no Natal passado, quando ele os visitou.
Os internos da São Cotolengo deram ao governador, pelas mãos da coordenadora Irmã Vani, um quadro com fotos das visitas que Marconi fez à Vila. Os celebrantes exaltaram a necessidade da constante busca dos ensinamentos de Deus para que o aniversariante cumpra bem o desígnio de comandar o Estado, Dom Washington fez uma homenagem às mulheres, pegando a deixa da cantora Sueli Paschoal, que interpretou a música “Nossa Senhora me dê a mão”, e deu à primeira-dama Valéria Perillo uma Bíblia de presente.
Marconi agradeceu as homenagens e a presença das pessoas que lotaram o espaço do Tattersal, citando os nomes de algumas autoridades, dentre elas o do vice-governador do Tocantins, João Oliveira, e disse que todos os dias pede a Deus perdão pelos seus erros e O agradece pelos acertos e ensinamentos.
 
Goiânia, 7 de março de 2012.
Gabinete de Imprensa do Governador
 
 

Deixe um comentário


Confira também