Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Atlas Schindler homenageia residencial goiano por elevador mais rápido do Centro-Oeste

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Juntos a outros empresários, o diretor de operações Norte da Atlas, Osvaldo Gazola, homenageou o Kingdom Park Residence, residencial mais alto do Centro-Oeste, em um almoço na última terça-feira (12). Denominada Milésimo, a homenagem é oferecida a empresas com projetos de destaque em nível nacional, a cada vez o milésimo contrato é atingido.

“Para nós, é uma honra agregar a este projeto icônico para a cidade. O residencial é um presente não só aos goianienses como também para o País”, explica Osvaldo. São cerca de quatro homenagens ao ano, sendo que este foi o 214 milésimo. Como critérios, foram avaliados a arquitetura diferenciada, marco para a cidade onde está sendo construído, utilização de tecnologias inovadoras ou história do empreendimento.

Com previsão de conclusão até o final de 2019, o Kingdom Park Residence também é o empreendimento que terá o elevador mais veloz – receberá quatro unidades do modelo Schindler 5.500, na versão mais atualizada da multinacional Atlas Schindler. Segundo a marca, no Centro-Oeste, o empreendimento será o primeiro residencial a implementá-lo.

O Kingdom está entre os seis maiores residenciais do Brasil, com 175,09 metros de altura. Os elevadores implantados irão percorrer a torre, que tem 52 pavimentos, em 43 segundos, ou seja quatro metros por segundo. Além disso, oferece uma cabine climatizada, com um aplicativo já interligado à equipe técnica, informando em tempo real suas condições.

Confira a cobertura fotográfica do almoço abaixo!