Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rafael Lara Martins toma posse como novo presidente da OAB/GO

A solenidade de posse, realizada no CEL da OAB, que contou com a participação de representantes dos três Poderes estaduais
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Em cerimônia prestigiada, Rafael Lara Martins tornou-se na noite desta quinta-feira (13 de janeiro) o 27º presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).  Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade posse, esteva presente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Na  solenidade de posse, realizada no CEL da OAB, que contou com a participação de representantes dos três Poderes estaduais, também foram empossados quatro diretores da OAB-GO, os 88 novos conselheiros seccionais, titulares e suplentes; além da nova diretoria da Casag, para o triênio 2022-2024.

Em seu discurso, o novo presidente da OAB-GO anunciou projetos de sua gestão, voltado ao empreendedorismo e às condições de acesso e permanência no mercado de trabalho para os profissionais em início de carreira e para a advocacia sênior.

“Prometo muito trabalho e compromisso. E um grupo unido e que todos os dias se fará uma única pergunta antes de qualquer medida a ser tomada: “é bom para a advocacia”?  Com o trabalho de cada um de vocês, tenho certeza que faremos uma grande gestão à frente da OAB Goiás”.