Na tarde desta quarta-feira (23), a NV Goiânia promoveu um encontro especial para marcar o lançamento da coleção em parceria com a marca Triya. A ação foi realizada na unidade Marista da academia Velocity e reuniu clientes para uma experiência que aliou bem-estar, moda e movimento.
Recebidas pela gerente da marca no Flamboyant Shopping, Lana David, as convidadas participaram de uma aula de spinning, uma experiência fora do espaço tradicional de vendas, e cada convidada recebeu uma camiseta da nova colab para vestir durante o treino.
Batizada de NV + Triya, a coleção une o estilo urbano da NV, assinada por Nati Vozza, à identidade praiana e colorida da Triya. As peças foram desenvolvidas em tecidos leves e respiráveis, ideais tanto para a prática de atividades físicas quanto para os dias mais quentes. A linha inclui camisetas, shorts, biquínis e maiôs, com foco em conforto, funcionalidade e versatilidade.
Veja quem passou por lá!
Fotos: @joaocarlos84














