A marca ethne realiza nos dias 24 e 25 de abril, em Goiânia, o lançamento da coleção Refazenda com curadoria de Ednara Braga, Cristina Afonso, Lucinéia Moreli e Samira Campos. Em uma proposta que desafia o ritmo acelerado da moda contemporânea, a nova linha aposta na desaceleração como caminho para reconectar o vestir ao que é essencial.
Desenvolvida com foco no tempo e na intenção, Refazenda reúne peças criadas a partir de tecidos selecionados criteriosamente, como algodão e seda, e bordados inspirados em tradições ancestrais. O resultado é uma estética que convida à contemplação e valoriza a permanência, alinhando-se a movimentos globais que questionam os excessos do consumo e propõem práticas mais conscientes na moda.
Fundada com o propósito de resgatar técnicas artesanais e promover um vestir com significado, a ethne tem como um de seus pilares o uso do block print — técnica milenar de estamparia manual com carimbos de madeira. O processo preserva a imperfeição como elemento de autenticidade e beleza, reafirmando o compromisso da marca com a valorização do feito à mão.
O evento de lançamento será uma imersão no universo da marca, em um ambiente pensado para acolher e inspirar. Clientes, parceiros e convidados poderão conhecer de perto a proposta da ethne, que busca transformar o ato de vestir em uma experiência mais sensível e conectada com a natureza dos processos.
Quando: Dias 24 e 25 de abril, das 11h às 19h.
Onde: Galeria Época Arte & Vinho
Endereço: Av. 136, nº 71 – Setor Marista, Goiânia (GO)
Ex-jogador é atração do meeting da FGR Incorporações, que apresenta o lançamento do condomínio Jardins…
Cantora foi referência da música brasileira e voz pioneira na luta LGBTQIA+
Espetáculo une tecnologia, cultura popular e memória histórica entre os dias 12 e 14 de…
Segunda edição do evento amplia debates ao abordar também comorbidades associadas ao TEA
Marca brasileira participa da Milano Beauty Week e da Milano Fashion Week com ativações em…
Mostra “Florescendo no Meio do Mundo” reúne memórias e narrativas do cotidiano feminino às margens…