Você não vai querer ir embora do The Pines Lodge

Aninhado entre as Montanhas Rochosas, Beaver Creek, no Colorado, é uma charmosa estância de férias que, tanto no colorido verão quanto no monocromático inverno, seduz e encanta seus visitantes. Para desfrutar o melhor de Beaver Creek, hospede-se no aconchegante The Pines Lodge, mais um endereço com a grife RockResorts.

Com visão privilegiada de Beaver Creek, The Pines Lodge se abriga em um bosque de pinheiros majestosos que batizaram o hotel. Sua localização exclusiva permite acesso a algumas das melhores pistas de esqui do Colorado, além de todo o conforto e opções de entretenimento da cidade. O hotel, íntimo e acolhedor, possui apenas 60 quartos e uma pequena seleção de residências luxuosas.

As acomodações são decoradas e mobiliadas com madeira de pinho, conferindo ao ambiente um autêntico clima de montanha. Os quartos contam ainda com TVs de plasma, acesso à internet, banheira, lareira, frigobar e varanda. São quatro categorias de acomodação: Lodge, Superior, Deluxe e King Corner Room, todas com a mesma excelência em serviços e conforto característicos da rede RockResorts.

Para os que buscam uma experiência mais completa sobre o cotidiano da vida nas montanhas, o The Pines Lodge oferece hospedagem em belas e espaçosas casas com áreas de estar, cozinhas gourmet completa, lavadora / secadora, varandas, jacuzzi, lareiras e linhas telefônicas.

No The Pines Lodge (foto, à esquerda) os hóspedes têm garantia de diversão em qualquer época do ano. No inverno, as pistas estão abertas para o cross-country, downhill, trenó, além de ringues de patinação e caminhada com botas especiais de neve, patinação e muito mais. No verão, as alternativas de lazer são caminhadas pela deslumbrante paisagem das Montanhas Rochosas, cavalgadas, rafting, pesca e alguns dos mais exclusivos campos de golfe.
Os aprecidores da boa mesa encontram no premiado Grouse Mountain Grill o melhor da cozinha local e internacional. Durante a temporada de inverno, o hotel mantém um serviço constante de chá e biscoitos junto à lareira do lobby.
Chegar ao The Pines Lodge, em Beaver Creek, é fácil. Difícil é ir embora!

Deixe um comentário


Confira também